Segundona: Osvaldo Cruz prioriza bola parada e redobra cuidado com placar 'enganoso'

Luciano Baiano, pede atenção redobrada aos jogadores, já que o placar magro conquistado no primeiro jogo não ajuda muito

Luciano Baiano, pede atenção redobrada aos jogadores, já que o placar magro conquistado no primeiro jogo não ajuda muito

0002050264710 img

Osvaldo Cruz, SP, 01 (AFI) – Pela primeira vez em vantagem desde a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Osvaldo Cruz se prepara para o confronto ‘da vida’ contra o Manthiqueira, às 15h, em Guaratinguetá, pelo jogo de volta das quartas de final da competição estadual. Para a partida, o técnico da equipe azulina, Luciano Baiano, pede atenção redobrada aos jogadores, já que o placar magro conquistado no primeiro jogo, no Estádio Brenão, ‘engana’.

“A ansiedade não muda. Desde o começo da competição só vivemos momentos de tensão, de decisão e não tivemos descanso. Vivemos sob pressão jogo a jogo até aqui, e agora não vai ser diferente. Precisamos ir para a semifinal. É o jogo das nossas vidas. Por isso, temos que ter muito cuidado. Esse resultado de 1 a 0 engana. Não vamos nos acomodar, pelo contrário, vamos mais preocupados ainda. É a primeira vez que temos o resultado positivo a nosso favor, e não podemos deixar essa chance escapar”, disse o treinador.

Luciano Baiano, pede atenção redobrada aos jogadores para a decisão desse final de semana

Luciano Baiano, pede atenção redobrada aos jogadores para a decisão desse final de semana

Com o objetivo de neutralizar a equipe adversária, Luciano trabalhou exaustivamente durante a semana as bolas paradas, a qual considera o ‘trunfo’ da equipe do Manthiqueira.

“Nos preocupamos muito com a questão da bola parada do nosso adversário. Tivemos problemas com isso no primeiro jogo e se já tinhamos atenção a isso, agora temos mais ainda. Todo cuidado é pouco. Não podemos falhar. Em decisões, são esses detalhes que resolvem, então, temos que ter atenção o tempo tempo”, ressaltou.

Mesmo em vantagem, o comandante descartou a possibilidade de entrar em campo na defensiva. “Vamos jogar do mesmo jeito. Não tem o que mudar. A equipe não está acostumada a jogar na defensiva, então pode ser que isso nos traga algum problema. Por isso, vamos iniciar a partida como a gente vem jogando”, concluiu.