Segundona: Osvaldo Cruz desafia retrospecto negativo no Brenão contra Assisense

Donos da casa venceram apenas duas vezes o confronto que aconteceu em doze oportunidades

Osvaldo Cruz e Assisense enfrentam-se na noite desta sexta-feira, dia 22 de abril, às 20h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão, na cidade de Osvaldo Cruz, pela segunda rodada

0002050160134 img

Sorocaba, SP, 22 (AFI) – Osvaldo Cruz e Assisense enfrentam-se na noite desta sexta-feira, dia 22 de abril, às 20h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão, na cidade de Osvaldo Cruz, pela segunda rodada do Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Azulão esta na lanterna do grupo e busca se reabilitar para somar os seus primeiros pontos na competição. Já o Falcão do Vale é o terceiro da chave com três pontos, atrás da Santacruzense e do arquirrival VOCEM, por conta do saldo de gols.

Brenão, casa do Osvaldo Cruz

Brenão, casa do Osvaldo Cruz

As duas equipes se enfrentaram oficialmente doze vezes na história, sempre pela Quarta Divisão da FPF.

O Assisense tem ampla vantagem dos confrontos com sete vitórias, três empates e, apenas duas derrotas para o Azulão. O Falcão marcou 20 gols e o Osvaldo Cruz, 11.

No encontro mais recente, com gols de Mateus Aguiar (2), Leonardo, Diego Manfio, Magno e Flávio, o Assisense goleou o Azulão por 6 a 1, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, pela 13ª rodada do Grupo 1 na primeira fase da Segundona do ano passado. Rodrigo marcou o tento de honra do Osvaldo Cruz.