Segundona: Osvaldo Cruz anuncia três reforços para a competição

Clube reforçou seu elenco trazendo três jogadores que atuam na lateral.

Captura da Web 21 7 2021 13325 ge.globo .com
Três jogadores chegam para reforçar elenco. Foto: Pedro Afonso / Comunicação OCFC

Osvaldo Cruz, SP, 21 (AFI) – Nesta terça-feira o Osvaldo Cruz anunciou em suas redes sociais a chegada de três reforços para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão, são eles, os laterais direito Fatel e Luvizetto e o atacante Radeche.

DETALHES DOS REFORÇOS

Matheus Luvizetto(23), estava no Barretos e disputou a série A3 com a equipe. O atleta ainda soma passagens por União Barbarense e Jabaquara.

Vitor Fatel(20), o jogador jogou o estadual emprestado ao Capivariano pelo Água Santa. O jogador ainda teve passagem pela Portuguesa Londrinense-PR

Guilherme Radeche(21), além de ser atacante também joga na lateral e também esteve no elenco do Barretos nesta temporada. O jogador tem passagens pelo Figuerense-SC e Vocem.

ESTREIA NA COMPETIÇÃO

O time estreia na competição no dia 22 de agosto contra o time do XV de Jaú as 10h

Confira também: