Segundona: Ônibus quebra na estrada e Ecus perde por W.O para Portuguesa Santista

Justificativa foi dada pelo técnico Eduardo Vieira que chegou ao estádio com mais três atletas

neste domingo, aconteceu a vitória da Portuguesa Santista por W.O. Isto mesmo, o Ecus não compareceu ao Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

0002050101430 img

Santos, SP, 02 (AFI) – A cada rodada que passa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão apresenta uma novidade. A 16ª rodada está exótica. Após duas enormes goleadas (Fernandópolis 9 x 0 Osvaldo Cruz e Noroeste 8 x 0 José Bonifácio), no fechamento, neste domingo, aconteceu a vitória da Portuguesa Santista por W.O. Isto mesmo, o Ecus não compareceu ao Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

A justificativa dado pelo técnico Eduardo Vieira, que conseguiu chegar ao estádio com mais três jogadores é que o ônibus que estava com o restante da delegação quebrou na estrada, por isso, o time não conseguiu comparecer.

0002050101430 img

O árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues aguardou mais de 30 minutos, mas como o Ecus não compareceu ao Estádio, confirmou o W.O e, consequentemente, a vitória por 3 a 0 para a Portuguesa Santista.

Com os três pontos, a Briosa segue mais do que viva na briga por uma das vagas na próxima fase, somando 23, mesma pontuação da Manthiqueira, que tem um saldo de gols melhor, 8 x 5.
Na próxima sexta-feira, a Portuguesa Santista joga contra o São Bernardo, em São Bernardo do Campo, às 20 horas.