Segundona: Olímpia vence e joga por um empate para passar à próxima fase
Mesmo com a boa campanha, o torcedor continua em número pequeno
Olímpia, SP, 11 (AFI) – Perante mais uma vez com um público decepcionante, o Olímpia, jogando na tarde desta quarta-feira, no Teresa Breda, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 18, na reestreia do técnico Valter Ferreira, fez a lição de casa e derrotou o lanterna União Suzano pelo placar de 3 a 0. Elivélton, duas vezes e Chico, assinalaram para o Galo Azul.
No outro jogo da chave, o Assisense venceu em seus domínios o Paulistinha pelo placar de 2 a 1. O representante de Assis, já está classificado para a quarta fase da Segundona. Por outro lado, o Alviceleste joga pelo simples empate em São Carlos, na última rodada, diante do Paulistinha.
A classificação, tem como líder, o Assisense, com 11 pontos ganhos. Olímpia e Paulistinha, somam oito pontos cada. No entanto, no saldo de gols, o quadro olimpiense leva vantagem, comseis gols contra um do seu adversário deste domingo.
Cadê o torcedor?

Os irmãos Milton Aparecido da Silva, o Miltão, presidente do Olímpia e Aírton Francisco da Silva, vice-presidente, presentes ao jogo mais uma vez, lamentaram a presença do público que foi decepcionante no Teresa Breda.
“Fizemos grandes investimentos e, num jogo de suma importância, não aparecem nem 200 pagantes. É lamentável. Fica muito difícil tocar futebol hoje em dia. Vamos em frente e buscar a nossa classificação para a outra fase. Quem sabe, o nosso torcedor acorda para a vida e prestigia o time num momento tão importante da competição”, disse Miltão após o jogo em coletiva para a imprensa.
Já Aírton, que ao lado do irmão vem fazendo uma grande administração, cujo objetivo é o acesso, foi outro que ficou decepcionado com a presença do público.
“Está certo que é uma quarta-feira de trabalho, mas mesmo assim temos aquele torcedor que tinha condições para comparecer. Estamos fazendo a nossa parte, que é dar condições para a comissão técnica e o grupo de jogadores trabalharem. Vamos nos preparar para o compromisso do próximo domingo, em São Carlos, que será uma pedreira. Um empate será suficiente para conseguir a nossa passagem para a outra fase. Com respeito ao nosso adversário, que jogará com o apoio da sua torcida, a gente tem que entrar em campo em busca da vitória”, finalizou o dirigente olimpiense.
Próximos Jogos
Na última rodada da terceira fase, com todos os jogos programados para o próximo domingo, às 10 horas, o Olímpia vai até São Carlos, encarar o Paulistinha. Já o União Suzano, eliminado, encerra sua participação na Segundona em casa, frente ao Assisense, com passaporte carimbado.
Ficha Técnica
Olímpia 3 x 0 União Suzano
Local: Estádio: Maria Teresa Breda, em Olímpia
Renda: R$ 1.650,00
Público: 168 pagantes
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Assistentes: Thiago Henrique Almeida e Diogo Corrêia dos Santos
Cartões Amarelos: Elivélton(Olímpia); Renan Alves(União Suzano)
Cartões Vermelhos: Renan Alves(União Suzano)
Gols: Elivélton, aos 24 e 36´1T e Chico, aos 3´2T(Olímpia)
Olímpia
Lucas; Weritinho, Naka, Bruno e Guto(Valdinei); Elsinho(Tyrone), Thomaz(Fabrício), Dick e Uélisson Santana; Elivélton e Chico.
Técnico: Valter Ferreira.
União Suzano
Thiago; Adriano(Breno), Renan Santos, Renan Alves e Kaio(Jeférson); Pity, Jonantan, Anderson e Douglas(Felipe); Sócrates e Clodoaldo.
Técnico: Parraga.





































































































































