Segundona: Olímpia vence e dirigentes se irritam com baixo público no estádio
Dirigentes pensam em encerrar as atividades do clube caso o torcedor não compareça no estádio
Dirigentes pensam em encerrar as atividades do clube caso o torcedor não compareça no estádio
Olímpia, SP, 24 (AFI) – O Olímpia encerrou a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com mais uma vitória, desta vez no último domingo, sobre o Sumaré, por 2 a 1, no Estádio Maria Teresa Breda, em Olímpia. Fernando e Diego Ceará anotaram para o GaloAzul, e Carlos Henrique descontou para os visitantes.
Com a vitória, o time Alviceleste terminou como o melhor da segunda fase – líder do Grupo 9, com 16 pontos conquistados. Isso já havia acontecido durante a primeira fase do Estadual. Já o Sumaré também garantiu passaporte à terceira fase, já que ficou na vice-liderança, com sete pontos.
Na outra fase, pelo Grupo 15, o Olímpia vai encarar pela frente o União São João, Pirassununguense e Taboão da Serra. Já o Sumaré terá como adversários no Grupo 17: Atibaia, Primavera e Manthiqueira. Os dois primeiros colocados de cada grupo prosseguem na competição.
DESABAFO
Mesmo fazendo uma excelente campanha, o presidente do Olímpia, Antonio Delamorde, o Niquinha, e o vice-presidente Teotônio da Silva Filho, o Nenão, desabafaram contra o torcedor

olimpiense que não está prestigiando o time.
“Fizemos um grande investimento. As coisas aqui no Olímpia estão em dia, por isso acredito que não merecemos receber um público de 312 pagantes. Se continuar assim vamos tomar algumas providências. Penso em acabar com o futebol profissional na cidade. Já coloquei 17 mil reais do meu bolso, e cadê o torcedor? E o poder público?”, desabafou Niquinha.
Já o vice, Nenão, não ficou atrás e também deu a sua afinetada no torcedor olimpiense. “O Niquinha tem razão. Uma hora o torcedor reclama do horário. Outra hora do valor do ingresso, que por sinal é baixíssimo. Temos que pensar se vale a pena manter um time na cidade. Vamos aguardar a outra fase”, finalizou
FICHA TÉCNICA
OLÍMPIA 2 x 1 SUMARÉ
OLÍMPIA
Thiago; Luiz Guilherme, Fernando, Paulo Brumatti e Wellington Carioca; Ademir, Emerson e Vinícius Leite (Max Miler); Fabinho (Devid), João Paulo e Diego Ceará (Felipe Fumaça).
TÉCNICO: Claudemir Peixoto.
SUMARÉ
Alisson; Morais, Max, Carneiro e Diogo; Rafael, Leonardo (Alemão), Adenílson e Carlos Henrique; Felipe e Robinho.
TÉCNICO: Tinho Damacena
GOLS: Fernando, aos 14 e Diego Ceará, aos 32´ 1T (Olímpia); Carlos Henrique, aos 22´2T (Sumaré).
ÁRBITRO: Marcelo Rogério
ASSISTENTES: Ricardo Pavanelli Lanutto e Edson Rodrigues dos Santos
CARTÕES AMARELOS: Morais, Max, Diogo e Felipe (Sumaré)
RENDA: R$ 5.710,00
PÚBLICO: 312 pagantes
LOCAL: Estádio Maria Teresa Breda, em Olímpia.





































































































































