Segundona: Olímpia treina com desfalques e técnico pode mudar esquema tático
Independente das baixas, o Galo Azul está confiante depois da bela vitória sobre o Grêmio Prudente, por 2 a 0, em Presidente Prudente
Independente das baixas, o Galo Azul está confiante depois da bela vitória sobre o Grêmio Prudente, por 2 a 0, em Presidente Prudente
Olímpia, SP, 26 (AFI) – O técnico Carlinhos (foto abaixo) está longe de ter tranquilidade para escalar o Olímpia para enfrentar o Jabaquara, domingo, ás 10 horas, em casa, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque sofre com muitos desfalques.
Ele não contará com o volante Emerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; além dos laterais-esquerdo Cristian e Elielton, ambos entregues ao departamento médico. O centroavante Aldir está em fase de transição aos gramados e ainda não deverá estar a disposição da comissão técnica.

Para o lugar de Emerson ele pode usar Vitor Hugo, e neste caso não mexeria no esquema tático do time, ou pode optar pela entrada do atacante Alef, indo para o jogo com uma formação mais ofensiva, com três atacantes. Dúvidas que Carlinhos ainda carrega e deve solucionar até o final da semana.
Independente das baixas, o Galo Azul está confiante depois da bela vitória sobre o Grêmio Prudente, por 2 a 0, em Presidente Prudente, na primeira rodada da fase final.
O Olímpia é o líder do Grupo 5, com três pontos. O duelo contra o Jabaquara, domingo, às 10 horas, em Olímpia, terá cobertura em tempo real do Placar FI.





































































































































