Segundona: Olímpia teme por violência extracampo, mas Taboão se defende
Taboão e Olímpia se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no Estádio José Ferez, em Taboão
Taboão e Olímpia se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no Estádio José Ferez, em Taboão
Taboão da Serra, SP, 16 (AFI) – Taboão da Serra e Olímpia farão um dos jogos mais equilibrados da penúltima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Só que o clima entre os times não é muito bom, até pelo fato de serem concorrentes diretos pelo acesso á Série A3 de 2016.
Mas no inicio da semana a diretoria do Olímpia ‘aqueceu’ ainda mais os bastidores. O clube enviou ofício a Federação Paulista de Futebol (FPF) solicitando um número maior de seguranças para o confronto. Isso porque, na última rodada o São Carlos teve seu ônibus apedrejado pelos torcedores do CATS.
O Taboão da Serra foi comunicado sobre o pedido e não gostou do que ouviu. O presidente Anderson Nobrega garantiu respeito aos adversários que sempre vão a Taboão, e disse que contra o Olímpia não será diferente. O dirigente diz que o futebol tem que ser jogado dentro de campo. Sem confusão fora dela.
“É uma falta de respeito com a nossa cidade e com os profissionais que trabalham no clube. Aqui em Taboão sempre tratamos todo mundo muito bem. Essa pressão do Olímpia não leva a nada. Isso nos deixa muito tristes e chateados”, disse o presidente do CATS.
Taboão e Olímpia se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no Estádio José Ferez, em Taboão. O Olímpia é o vice-líder do Grupo 5, com 12 pontos, enquanto o CATS é o terceiro, com dez. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.





































































































































