Segundona: Olímpia mantém salários em dia para seguir ‘voando’ na primeira fase
O Galo Azul coleciona duas vitórias em dois jogos e está nas primeiras posições do Grupo 2 no Estadual
O Galo Azul coleciona duas vitórias em dois jogos e está nas primeiras posições do Grupo 2 no Estadual
Olímpia, SP, 29 (AFI) – O Olímpia é um dos seis clubes com 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a famosa Segundona. E, além do bom desempenho dos jogadores em campo, outro fator que tem colaborado para tal feito são os salários em dia.
Desde quando assumiu o clube, o presidente Antonio Delomodarme (foto abaixo), o Niquinha, faz o pagamento de atletas, funcionários e comissão técnica dentro do próprio mês de vencimento. Ou seja: todo dia 28 o montante cai na conta de todos. Uma ação que tornou-se rara, principalmente nos interior do interior paulista.

“Quando assumi o clube, prometi para mim mesmo que teria seriedade e seria transparente na administração. Para um time almejar acessos é preciso dar condições de trabalho e manter os vencimentos em dia. Então, eu cumpro dentro do próprio mês para não ter reclamação. E o resultado está ai. O elenco motivado e querendo o acesso na dificílima Segundona”, comentou Niquinha.
A CAMPANHA
Se fora de campo as coisas vão bem, muito obrigado, dentro das quatro linhas o Olímpia vem fazendo ótima campanha. Foram dois jogos disputados, sendo duas vitórias. Na estreia o time venceu o Palmeirinha, por 1 a 0, na cidade de Porto Ferreira; e na última rodada passou pelo Olé Brasil, em Olímpia, pelo mesmo placar.
Na classificação, o time comandado pelo técnico Nei Silva aparece nas primeiras colocações do Grupo 2, com seis pontos ganhos – ao lado do Lemense e Elosport. Na sequência do certame, o time olimpiense joga novamente em casa, no clássico regional contra a Inter de Bebedouro, no próximo domingo, ás 10 horas.





































































































































