Segundona: Olímpia joga para manter os 100% de aproveitamento em casa
O time olimpiense tem duas vitórias em dois jogos dentro do Teresa Breda, em Olímpia
O time olimpiense tem duas vitórias em dois jogos dentro do Teresa Breda, em Olímpia
Olímpia, SP, 19 (AFI) – O Olímpia já está classificado à fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e entra em campo neste sábado, contra o Taboão da Serra, para manter os 100% de aproveitamento dentro do Estádio Teresa Breda, em Olímpia. O duelo é válido pela última rodada do returno.
São duas vitórias em dois jogos. A primeira num 4 a 1 sobre o Pirassununguense, e depois 3 a 1 contra o União São João. O treinador Claudemir Peixoto espera que os três pontos possam vir contra o Taboão, ainda mais por vale a primeira posição do Grupo 15 – dá vantagem por decidir

o acesso Quadrangular Final.
“É sempre importante vencer em casa. A gente fica feliz com o bom retrospecto, mas cada jogo é uma história. As vitórias contra Pirassununguense e União São João ficaram no passado. Temos que nos preocupar com o Taboão e tentar sair com estes três pontos”, disse o treinador.
“O time está confiante. A classificação antecipada nos deu mais tranquilidade. Mas sabemos que no Quadrangular Final será um outro campeonato”, finalizou.
O Olímpia é o líder do Grupo 15, com 13 pontos ganhos. Em seguida aparece o Taboão, em segundo, com 11, e União São João, com quatro, e o lanterna é o Pirassununguense, sem nenhum ponto conquistado.





































































































































