Segundona: Olímpia está pronto para pegar o Naça
Rumo ao acesso para a Série A-3, Galo Azul e Nacional se enfrentam
Dono da melhor campanha em todas as fases do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia está pronto para encarar neste sábado, ás 15h, o Nacional
Olímpia, SP, 26 (AFI) – Dono da melhor campanha em todas as fases do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia está pronto para encarar neste sábado, ás 15h, na Capital, no Nicolau Alayon, o Nacional. Fazem parte ainda do Grupo 19, os times do Primavera e Grêmio Prudente. Para o embate, o técnico Claudemir Peixoto terá as voltas do zagueiro Paulo Brumatti, que cumpriu automática e ainda do atacante Diego Ceará, poupado no jogo passado.
“No meu ponto de vista, o campeonato realmente começa agora com quem sonha com uma vaga para Terceira Divisão, em 2015. Então, qualquer vacilo as coísas complicam em termos de pontuação. Como vamos jogar fora de casa, precisamos jogar com inteligência e no erro do adversário”, disse o zagueirão olimpiense.





































































































































