Segundona: Olímpia enaltece elenco, após entrar em campo com 10 jogadores
O OFC não registrou os atletas à tempo, mas mesmo com um a menos do que o normal derrotou o Palmeirinha
O OFC não registrou os atletas à tempo, mas mesmo com um a menos do que o normal derrotou o Palmeirinha
Olímpia, SP, 20 (AFI) – O Olímpia fez o impossível na sua estreia da Segundona Paulista. Com a demora para registrar os jogadores junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), o time do noroeste paulista teve que entrar com apenas dez jogadores em campo diante do Palmeirinha. Mesmo assim, acabou vencendo pelo placar de 1 a 0, com gol de Alef e passe do contundido Aldir.

Este, acabou sofrendo uma lesão logo aos 35 minutos do primeiro tempo. Desde então, atuou como zagueiro e resolveu avançar no final, quando lançou Alef, que decretou a vitória aos 45. O presidente do clube, Antônio Delomodarme, afirmou que tinha 14 jogadores em mãos, mas dois foram para o Boa Esporte, um não estava com a papelada pronta e outro acabou sendo vetado pelo Departamento Médico.
O próprio Olímpia admitiu que irá reforçar sua equipe para a sequência da Segundona. Neste semana, mais três jogadores, ao menos, serão anunciados, já que a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 chegou ao fim.
O Olímpia, que iniciou a competição com o pé direito, se prepara para encarar o Olé Brasil no domingo, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda.





































































































































