Segundona: Olímpia empata, mas mantém a liderança
Mesmo com o empate, o Galo Azul continua na liderança do grupo com cinco pontos ganhos
No encerramento do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 12, o Olímpia conquistou o seu segundo empate consecutivo. O jogo no Estádio Tereza Breda terminou com um empate por 1 a 1.
Olímpia, SP, 04 (AFI) – No encerramento do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 12, o Olímpia conquistou o seu segundo empate consecutivo. O jogo no Estádio Tereza Breda terminou com um empate por 1 a 1.
Mesmo com o empate, o Galo Azul continua na liderança do grupo com cinco pontos ganhos ao lado do XV de Jaú e do próprio Suzano. Na lanterna, aparece o SEV-Hortolândia, que ainda não pontuou na competição.
O quadro olimpiense leva vantagem nos demais concorrentes no saldo de gols. Carioca, contra fez para o Galo. O mesmo Carioca, redimiu do gol olimpiense e, deixou tudo igual.

Injusto
O time comandado pelo técnico Valter Ferreira, que vinha apresentando maior volume de jogo nas últimas partidas, parou nos esquemas defensivos montado pelo adversário que optaram por jogar na base do contra-ataque. O time da casa foi mais uma vez superior ao adversário que se manteve fechado no setor defensivo e em uma das poucas oportunidades que teve conseguiu chegar ao gol de empate.
O primeiro gol da partida veio aos 38 minutos do 1º tempo, após cobrança de falta da equipe azul celeste pelo meia Keverson, que ocorreu o desvio do zagueiro Carioca do Suzano, que enganou o estreiante goleiro Tiago Santos. Quatro minutos depois, em jogada semelhante, a equipe do Suzano cobrou falta, a bola sobrou para o zagueiro Carioca, que se redimiu e fez o gol de empate.
Na segunda etapa, o treinador olimpiense, decidiu voltar com o meia Marcinho no lugar do zagueiro Bruno José, e a sua equipe criou algumas oportunidades que pararam nas mãos do goleiro Tiago Santos ou na falta de pontaria dos atacantes olimpienses. Final, 1 a 1.
Ao final da partida, o treinador Valter Ferreira, afirmou que a conquista de mais um ponto foi importante para a campanha de classificação de sua equipe e afirmou que não existe jogo fácil nesta fase da competição. “Do mesmo jeito que vieram em Olímpia e buscaram o empate, nós podemos ir até a casa deles e conquistar também um empate ou até mesmo a vitória”, afirmou Ferreira.
Próximos Jogos
Na sequência da Segundona, o Olímpia joga fora no próximo sábado, ás 19 horas, com o mesmo Suzano, pelo returno.
Ficha Técnica
Olímpia 1×1 União Suzano
Local: Estádio: Maria Teresa Breda, em Olimpia
Renda: R$ 2.346,00
Público: 273 pagantes
Árbitro: Welton Orlando Wohnrat
Assistentes: Maria Eliza Correia Barboza e Patrícia Carla de Oliveira
Cartões Amarelos: Dick e Elivelton(Olímpia); Carioca, Saraiva e Jaílson(União Suzano)
Gols: Carioca, contra aos 38´1T(Olímpia); Carioca, aos 42´1T(União Suzano)
Olímpia
Lucas, Fabrício (Tomaz), Naka, Bruno José (Marcinho) e Valdinei, Peterson, Elsinho, Dick e Keverson, Elivelton (Vinicius) e Eder Sales.
Técnico: Valter Ferreira
União Suzano
Tiago Santos, Adriano, Lucas, Carioca e Saraiva (Vitor), Renan Santos, Jhonathan (Leo), Bauru e Clodoaldo (Dlouglas), Socrates e Jailson.
Técnico: Josias de Oliveira.





































































































































