Segundona: Olímpia anuncia ex-meia Queijinho como novo treinador

Sérgio Vinícius tem 32 anos, vai estrear como treinador e substitui Paulo de Freitas, demitido no começo desta semana

Ex-meia se aposentou da carreira de atletas em 2021, atuando pelo Contagem-MG e chegou a vestir a camisa do Olímpia em 2018 e 2019

Quando atleta, Sérgio Vinícius era conhecido como Vinícius Queijinho (Foto: Divulgação / Sinop)
Quando atleta, Sérgio Vinícius era conhecido como Vinícius Queijinho (Foto: Divulgação / Sinop)

Olímpia, SP, 16 (AFI) – O Olímpia anunciou oficialmente seu novo técnico para a disputa do Paulistão da 2ª Divisão (Sub-23), após a demissão de Paulo de Freitas, na última segunda-feira (12). Trata-se do ex-meia Sérgio Vinícius, de 32 anos, que na época de jogador era conhecido como Vinícius Queijinho. O novo comandante foi apresentado nesta quinta-feira (15) e já estreia no fim de semana.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Sérgio Vinícius fará seu primeiro trabalho como treinador. O ex-meia se aposentou da carreira de atletas em 2021, atuando pelo Contagem-MG e chegou a vestir a camisa do Olímpia em 2018 e 2019. “Felicidade e uma satisfação muito grande poder voltar a esse clube, dessa vez do lado da comissão técnica. Fui jogador aqui por dois anos e é uma felicidade muito grande. A tarefa não é fácil, mas nesse momento é falar menos e poder trabalhar. Espero poder estrear com o pé direito, que é o que mais importa”, declarou ao site oficial do clube.

Revelado pela Portuguesa (2011), Sérgio Vinícius defendeu também: Flamengo-SP, Guarany Bagé-RS, Tupi-RS, União Mogi, Santo Ângelo-RS, Palmeirense-RS, Pelotas-RS, Marília, União Frederiquense-RS, São Raimundo-RR, América-GO, Olímpia, Sinop-MT, Jaraguá-GO, Genus-RO, Campinense-PB e Contagem-MG. Lanterna do Grupo 1 com apenas um ponto, a estreia do novo treinador será neste domingo (18), às 10h, contra o líder Tanabi, no estádio Teresa Breda, pela 5ª rodada.

O Olímpia busca a primeira vitória na Segundona, em três jogos disputados são duas derrotas e um empate. O Grupo 1 é formado por cinco equipes, todas jogam entre si em dois turnos e somente os dois primeiros colocados avançam diretamente para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros lugares. O Tanabi lidera com nove pontos, seguido do Tupã com seis. Santacruzense está com quatro e o Assisense (folga nesta rodada) aparece com três.

Confira também: