Segundona: Olímpia acerta com ex-treinador da Matonense
A apresentação de Batista, acontece nesta quinta-feira
Após bela apresentação na noite desta quarta-feira, do Olímpia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde meteu uma sonora goleada no União Suzano, em pleno Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pelo placar de 6 a 2.
Suzano, SP, 28 (AFI) – Após bela apresentação na noite desta quarta-feira, do Olímpia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde meteu uma sonora goleada no União Suzano, em pleno Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pelo placar de 6 a 2, pela segunda rodada da terceira fase, o vice-presidente do Galo Azul, Airton Francisco da Silva, irmão do presidente Milton Aparecido da Silva, o Miltão, anunciou o novo treinador para a sequência da Segundona. Trata-se do comandante João Batista, que estava na Matonense.

Presente
No pega, o novo treinador olimpiense acompanhou ao lado do vice-presidente do Galo Azul, a goleada imposta pelo time que foi comandado pelo interino Paulo Muller, que é preparador físico. A apresentação de Batista, acontece nesta quinta-feira, á tarde no Teresa Breda. Sua estréia será no próximo domingo, ás 10 horas, em Olímpia, diante do Assisense.
“Aceitei o convite do Aírton, pois a estrutura do clube é fantástica. Não bastasse, os dirigentes fizeram grandes investimentos, onde o objetivo é o acesso. Independete do resultado de hoje, tive a oportunidade de ver o time em campo com uma noite de gala e, com um belo futebol apresentado. Todos foram bem, mas o tal de Thomaz, Elivélton e Chico, arrebentaram com o jogo”, disse o novo comandante olimpiense.





































































































































