Segundona: “O time está com cara de campeão”, diz dirigente do Cotia
Se vencer o Primavera, o Cotia – que entra em campo como favorito - estará dentro da quarta fase
Com moral e mostrando muita personalidade dentro e fora das quatros linhas, o clube de Cotia assumiu a liderança do Grupo 17, conquistando seu sétimo ponto. O duelo contra o time de Tupã foi válido pela penúltima rodada da Segundona. Enquanto que o P
Cotia, SP, 09 (AFI) – Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Tupã, no último domingo, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Cotia poderá carimbar a vaga para a próxima etapa de maneira antecipa. Nesta quarta-feira, o time do técnico Pinho vai encarar o Primavera, às 15 horas, no Estádio Vereador José Ferez, Taboão da Serra.

Com moral e mostrando muita personalidade dentro e fora das quatros linhas, o clube de Cotia assumiu a liderança do Grupo 17, conquistando seu sétimo ponto. O duelo contra o time de Tupã foi válido pela penúltima rodada da Segundona. Enquanto que o Primavera é o terceiro com cinco.
Se vencer o Primavera, o Cotia – que entra em campo como favorito – estará dentro da quarta fase. Por isso, para o diretor de futebol do Cotia, Carlos Eduardo, esse vai ser um dos jogos mais importantes do time neste ano. Confiante e com os pés no chão, o dirigente mostra muita personalidade, destacando que para chegar até onde está não foi fácil. Eduardo também enalteceu o trabalho do técnico Pinho. Segundo o cartola, o comandante dividiu sua experiência com os jovens atletas, que estão mostrando muita garra e determinação. O Cotia também se classifica se Tupã eTanabi empatarem.
“A decisão começou faz tempo, mas com certeza o jogo contra o Primavera é uma decisão antecipada. O time de Indaiatuba é muito bom e também vai entrar em campo pra vencer. Mas temos consciência que precisamos matar o jogo. A chegada de Pinho deu muito amadurecimento nos jogadores. Ele está mostrando como é ser campeão. Podemos ver na cara dos atletas, um quer mais que o outro. O time está com cara de campeão”, disse o diretor de futebol do Cotia, Carlos Eduardo.





































































































































