Segundona: Números apontam decisão equilibrada para Manthiqueira e União Mogi

Até aqui, o Laranja Mecânica atuou dez vezes em seus domínios, venceu sete jogos e sofreu três derrotas

Até aqui, o Laranja Mecânica atuou dez vezes em seus domínios, venceu sete jogos e sofreu três derrotas

0002050267564 img scaled

Sorocaba, SP, 15 (AFI) – Manthiqueira e União Mogi duelam neste sábado, às 10 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, valendo o jogo da volta da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente a Quarta Divisão. Como no jogo de ida houve empate sem gols no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o time do Vale do Paraíba, que teve melhor campanha que o rival ao longo da competição, basta um empate para lhe garantir acesso a Serie A3 de 2018 e vaga na final contra o vencedor da outra semifinal entre EC São Bernardo e Osasco FC. Ao Alvirrubro mogiano só resta mesmo a vitória.

Na atual competição, o Manthiqueira conta com bom desempenho jogando em Guaratinguetá. Até aqui, o Laranja Mecânica atuou dez vezes em seus domínios, venceu sete jogos e sofreu três derrotas. O União Mogi, por sua vez, também não deixa a desejar atuando fora do Nogueirão. A Serpente do Tiete jogou nove vezes como visitante, venceu três jogos, empatou quatro e sofreu duas derrotas, uma delas para o próprio Manthiqueira, por 1 a 0, na primeira fase.

Rivais desde 2010, as duas equipes se enfrentaram oficialmente treze vezes, sempre pela Quarta Divisão

Rivais desde 2010, as duas equipes se enfrentaram oficialmente treze vezes, sempre pela Quarta Divisão

UNIÃO MOGI LEVA PEQUENA VANTAGEM
Rivais desde 2010, as duas equipes se enfrentaram oficialmente treze vezes, sempre pela Quarta Divisão. O retrospecto é equilibrado, com pequena vantagem para a Serpente do Tiete. São cinco triunfos para o União Mogi contra do Manthiqueira e mais quatro empates.

Como mandante do confronto, o Manthiqueira leva grande vantagem sobre o União Mogi. Dos seis duelos realizados em Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, o Laranja Mecânica venceu quatro, empatou um e sofreu apenas um revés para os unionistas de Mogi das Cruzes.