Segundona: Noroeste vence terceira partida consecutiva e continua n o G4 do Grupo 1
Norusca bate o Tanabí por 3 a 0 e mantém bom momento na Segunda Divisão do Paulista
O Tanabí continua o mesmo de gestões anteriores e mais uma vez vem fazendo uma péssima campanha na Segundona. Nos nove jogos disputado venceu apenas um. Jogando na manhã deste domi
Tanabí, SP, 14 (AFI) – O Tanabí continua o mesmo de gestões anteriores e mais uma vez vem fazendo uma péssima campanha na Segundona. Nos nove jogos disputado venceu apenas um. Jogando na manhã deste domingo, em Tanabí, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 1, o Índio da Noroeste, conheceu mais uma derrota na competição ao ser derrotado pelo Noroeste, pelo placar de 3 a 0, resultado este construído ainda no primeiro tempo.
O jogo foi disputado em Tanabí, no estádio Alberto Victolo, com a presença de 257 torcedores que vairam o time após o apito do árbitro. Luciano, Marcelo Santos e Luiz Azevedo, fizeram o gols do Norusca.
Com o triunfo, o representante de Bauru, chega a 16 pontos ganhos no G4, na terceira colocação. É a terceira vitória consecutiva do time Sem Limite. O Assisense, que venceu de virada o América, tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols(7 a 3) Já o TEC, é o vice-lanterna com oito pontos na tabela.
No returno da Segundona Paulista, o Tanabí, joga no próximo sábado, ás 19 horas, em Rio Preto, no Teixeirão, contra o América. Por outro lado, no mesmo dia e mais cedo, ás 10 horas, o Noroeste, recebe no Alfredo de Castilho, o Assisense.
Renda: R$ 1.485,00
Público: 257 pagantes
Árbitro: Douglas Marcucci
Assistentes: Décio Casagrande Porfiéri e Elton Pinho Ferreira
Gols: Luciano, aos, 13 Marcelo Santos, aos 19 e Luiz Azevedo 23´1T(Noroeste)
Cartões Amarelos: Danilo e Henrique(Tanabí); Giovani, Luciano e Hygor(Noroeste)
Stivione; Jefferson (Bruno), Guilherme, Danilo (Leonardo) e Henrique; Gean, Alan (Rafael), Omar e Gerotto; Diego e Felipe Dantas.
Técnico: Paulo César Santos, PC.
Aranha; Alisson Pirinha, Luciano, Igor e Ian; Makelelê, Luiz Azevedo, Hygor Silva (Tucho) e Marcelo Santos (Thiago Cardim); Giovani (Alison José) e Walker.
Técnico:João Martins.






































































































































