SEGUNDONA: Noroeste tenta embalar e Bandeirante e Mauaense conquistar a primeira vitória
Serão sete jogos neste sábado e outros seis no domingo. Todos com cobertura do Placar FI
Serão sete jogos neste sábado e outros seis no domingo. Todos com cobertura do Placar FI
Campinas, SP, 15 (AFI) – O complemento da quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece neste sábado com mais seis jogos. Enquanto o Noroeste busca a segunda vitória consecutiva, Bandeirante e Mauaense tentam a primeira vitória no Estadual. No domingo serão mais seis partidas. O Placar FI acompanhará todos os confrontos.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR – PORTAL FI. O mais antigo site de futebol do Brasil acompanha os jogos online pelo Placar ao Vivo e depois apresenta comentários e mais detalhes dos principais jogos.
BRIGA NO TONIÇÃO
Pelo Grupo 1, o Bandeirante visita o Vocem, às 15 horas, no Estádio Tonicão, em Assis. O time visitante tem apenas um ponto e aparece na lanterna da chave (são três derrotas e um empate em quatro jogos), enquanto Vocem soma dez e divide a liderança com o Grêmio Prudente.
Grêmio Prudente que recebe o Noroeste, às 16 horas, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. O Prudente sonha em terminar a rodada na primeira posição de forma isolada, desde que o Vocem tropece. Já o Noroeste, com quatro pontos, quer a segunda vitória consecutiva (venceu o América na última rodada) para encostar nas primeiras posições da chave.

No Grupo 2, o Porto Feliz, com três pontos, enfrenta o São Carlos, com cinco, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No mesmo horário jogam Olé Brasil, com seis, recebe o Palmeirinha, com três, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Pelo Grupo 3, a embalada Portuguesa Santista, com dez pontos, vai a Grande São Paulo enfrentar o União Suzano, com cinco, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. No mesmo horário, o Guarulhos, com cinco pontos, recebe o Diadema, com um, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Por fim, o Manthiqueira, com três, recebe o Mauaense, lanterna, com um ponto, ás 19 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
REGULAMENTO
Pelo que foi estabelecido entre os próprios 30 clubes, eles estão divididos em três grupos de 10 times cada. Na primeira fase eles se enfrentam entre si, de forma regionalizada, em dois turnos. Um total de 18 jogos cada. Passam à segunda fase os quatro melhores de cada grupo, totalizando 12 times. Depois eles vão brigar pela quatro vagas de acesso à Série A3, em 2016. Os quatro times rebaixados para a Segundona já estão definidos: Francana, Santacruzense, Tupã e Cotia.
| EC São Bernardo | x | Taboão da Serra |
| 15/05/2015 20:00 | ||
| Osvaldo Cruz | x | América-SP |
| 15/05/2015 20:30 | ||
| VOCEM | x | Bandeirante |
| 16/05/2015 15:00 | ||
| Olé Brasil | x | Palmeirinha |
| 16/05/2015 15:00 | ||
| Porto Feliz-SP | x | São Carlos |
| 16/05/2015 15:00 | ||
| Guarulhos | x | Diadema |
| 16/05/2015 15:00 | ||
| União Suzano | x | Portuguesa Santista |
| 16/05/2015 15:00 | ||
| Grêmio Prudente-SP | x | Noroeste |
| 16/05/2015 16:00 | ||
| Manthiqueira | x | Mauaense |
| 16/05/2015 19:00 | ||
| Fernandópolis | x | Assisense |
| 17/05/2015 10:00 | ||
| Tanabi-SP | x | José Bonifácio |
| 17/05/2015 10:00 | ||
| Amparo | x | Barcelona |
| 17/05/2015 10:00 | ||
| Elosport | x | Olímpia |
| 17/05/2015 10:00 | ||
| Inter de Bebedouro | x | Lemense-SP |
| 17/05/2015 10:00 | ||
| Jabaquara | x | Ecus |
| 17/05/2015 10:00 | ||





































































































































