Segundona: Noroeste já tem uma base forte para a temporada com o apoio da Ferroviária

A direção do clube baruense fez uma parceria com a Ferroviária, de Araraquara, não por acaso líder isolada do Campeonato Paulista da Série A2

O acordo foi formalizado entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro. Chegaram diversos atletas, o preparador físico Rodolfo Júnior e o técnico João Martins

0002050069212 img

Bauru, SP, 31 (AFI) – Um dos clubes mais tradicionais do Interior de São Paulo encontrou uma forma de se reorganizar para recomeçar na Segunda Divisão, que começa a partir do dia 17 de abril. A direção do clube baruense fez uma parceria com a Ferroviária, de Araraquara, não por acaso líder isolada do Campeonato Paulista da Série A2, e perto de conquistar o acesso para o Paulistão em 2016.

O acordo foi formalizado entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro. Chegaram diversos atletas, o preparador físico Rodolfo Júnior e o técnico João Martins (foto). As informações são que a Ferrinha bancará o preparador, o comandante da equipe e os comandados que pertencerem aos seus quadros de profissionais.

João Martins: experiência para o Noroeste

João Martins: experiência para o Noroeste

O Norusca ainda observa jogadores, sendo que alguns foram contratados, e subiu alguns meninos que disputaram a Copa São Paulo e Juniores, em janeiro.

PRIMEIROS NOMES
Os nomes, até o momento, segundo fontes, são: o goleiro Guilherme, o ala-direito Rafael Melauro, os zagueiros Leo Brito e Igor, os volantes Alison José, Tidi, Makelele e Capixaba, o meia Tiago Cardim e os atacantes Pablo e Edson Negão, todos vindos da Associação Ferroviária de Esportes. Subiram da base da Maquininha os alas Bruno Silva e Rafael Silva, os zagueiros Rafael Pontoli e Luciano, o volante Café, os meias Patrik, João Pinta e o atacante Alysson.

Segundo o técnico João Martins, a equipe bauruense ainda vai atrás de mais reforços acima dos 23 anos, já que somente Capixaba extrapola o limite de idade. Alguns dias atrás, foi acertado o empréstimo de Tucho. A jovem promessa renovou por três anos, mas fica em Porto Alegre, no Grêmio, até o fim do ano, com opção de compra.