Segundona: No Stamatão, Inter de Bebedouro defende tabu contra Taquaritinga
O Lobo Vermelho não perde para o Taquaritinga há 15 anos - a última derrota foi pela Série A3 do Paulista de 2002
O Lobo Vermelho não perde para o Taquaritinga há 15 anos - a última derrota foi pela Série A3 do Paulista de 2002
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – Em busca da reabilitação, a Inter de Bebedouro encara o Taquaritinga (CAT) neste sábado (13), às 17 horas, no estádio Sócrates Stamato (Stamatão), na cidade de Bebedouro, pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Na rodada anterior, o Lobo Vermelho perdeu, em casa, para o Brasilis, de Águas de Lindóia, por 2 a 0, enquanto que o CAT empatou, em casa, com o Jaguariúna por 2 a 2.
As duas equipes fazem parte do grupo 2 da competição. O Alvirrubro de Bebedouro é o terceiro colocado, com nove pontos – três vitórias e uma derrota em quatro jogos.

Já o Leão da Araraquarense, que ainda não venceu, aparece na sexta posição, com apenas dois pontos – dois empates e duas derrotas em quatro jogos. A Francana fecha o G4 da chave, com seis pontos ganhos.
O Lobo Vermelho não perde para o Taquaritinga há 15 anos. A ultima derrota foi por 2 a 0, em Bebedouro, pela Série A3 do Paulista de 2002. De lá pra cá, foram mais seis duelos, com cinco vitórias da Inter e um empate.
As duas equipes não se enfrentam há quatro anos. No ultimo encontro, com gols de Robson e Mateus (2), a Inter venceu o Taquaritinga por 3 a 1, no estádio Stamatão, em Bebedouro, pela Segundona de 2013. Leandro Fonseca fez o tento do CAT.





































































































































