Segundona: Nei SIlva, técnico rodada no interior paulista, acerta com Olímpia

O treinador é aguardado nesta segunda-feira para ser apresentado oficialmente

O treinador é aguardado nesta segunda-feira para ser apresentado oficialmente

0002050061948 img

Olímpia, SP, 28 (AFI) – Visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão que começa no dia 17 de abril, na qual vai contar com a participação de 30 clubes dividios em três grupos de 10 times, a diretoria do Olímpia Futebol Clube, através do presidente Antonio Delamadorme, o Niquinha, anunciou neste sábado o novo técnico olimpiense para a temporada. O comandante será Nei Silva, que na temporada passada dirigiu o Taboão da Serra, na Segundona Paulista. Na oportunidade, Silva perdeu a vaga de acesso para o Atibaia, que conquistou o direito de disputar nesta temporada a Série A-3.

Nei SIlva é o novo técnico do Olímpia

Nei SIlva é o novo técnico do Olímpia

Nei Silva é aguardado nesta segunda-feira, onde vai sentar com demais membros de diretoria do Galo Azul para traçar planos e elaborar planejamento. Ele já teve uma passagem brilhante pelo Olímpia, em 2007, onde foi responsável pela montagem do time que disputou a Série A3, conquistando o acesso para a Série A2, cujo treinador era o Carlos Rossi, que acaba de acertar com o Rio Preto. Silva sempre gostou de trabalhar com atletas jovens e olha com muito carinho para as categorias de base.

“Eu tinha vários treinadores em pauta para trazer para o Olímpia, mas conversando várias vezes com o Nei, resolvi acertar com ele. Na verdade, falta alguns detalhes que será resolvido na próxima segunda-feira. Aproveitando a oportunidade, o clube estará com as portas abertas na próxima semana inteira para avaliações de jogadores nascidos em 1992 e 93. Nesta temporada vamos montar um time de chegada cujo o nosso objetivo é o acesso para a Série A-3, em 2016. Na temporada passada bateu na trave o acesso”, disse o dirigente olimpiense.

Na Segundona Paulista, o Galo Azul está no Grupo 2, onde conta ainda com as seguintes equipes: Internacional de Bebedouro, Barcelona, Olé Brasil, Amparo, Lemense, São Carlos, Palmeirinha, Elosport e Desportivo Brasil. A estreia do Galo, acontece no dia 19 de abril em Porto Ferreira, contra o Palmeirinha. Na sua casa o primeiro jogo será uma semana depois no Teresa Breda, diante do Olé Brasil.