Segundona: Negociações furam e dupla de atacantes voltam para reforçar o Comercial
Michel Renner e Paulo Henrique estavam sendo emprestados para o Busan FC da Coreia do Sul, mas o empréstimo naufragou
Michel Renner e Paulo Henrique estavam sendo emprestados para o Busan FC da Coreia do Sul, mas o empréstimo naufragou
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – Com apenas uma vitória em três jogos nessa segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Comercial recebeu duas boas notícias nessa segunda-feira. Isso porque os atacantes Michel Renner e Paulo Henrique, que foram negociados com Busan FC da Coreia do Sul, acabaram voltando para Ribeirão Preto e são os novos reforços para a sequência da competição.
“Eles tem contrato com o clube e tem previsão de chegada para esse dia 02, quarta-feira. Como o empréstimo deles não foi oficializado eles se encontram à disposição, aí é com o Pinho. Mas eles estão retornando sim”, disse Rangel Scandiuzzi, diretor de Futebol do Comercial, em entrevista ao Portal WSports.
Apesar de ainda não ter sido comunicado pela direção do Bafo, o técnico Pinho disse que ambos serão muito bem vindos. Até por que nessa segunda fase, o Comercial balançou as redes apenas uma vez e ambos chegam para ajudar no setor ofensivo.
“O Michel e o Paulo são muito bem-vindos. Quem que não quereria? Mas eu não estou pensando nisso. A diretoria não me comunicou nada. Estou muito satisfeito com quem está aqui”, afirmou Pinho.
De olho na reabilitação para seguir na primeira colocação do Grupo 08, o Comercial enfrentará o Bandeirante de Birigui no domingo às 10h, no Estádio Palma Travassos.





































































































































