Segundona: Neca quer Sumaré com mais ritmo de jogo

Necca 130Sumaré, SP, 03 (AFI) – A equipe do Sumaré realizou na tarde desta quarta-feira um jogo treino contra a Ponte Preta e ficaram no empate sem gols. A partida serviu para o técnico Neca (foto) dar mais ritmo de jogo a equipe que veio de um empate fora de casa, contra o Brasilis.

“Gostei muito do comportamento do time até pela diferença dos elencos. A Ponte Preta atuando com a equipe completa e minha equipe realizou um bom jogo”, disse o competente treinador.

Para o jogo do próximo domingo, Neca terá um grande desfalque. O atacante Paulo Henrique, artilheiro da equipe com três gols, acabou sendo expulso no jogo contra o Brasilis e irá cumprir suspensão. O técnico aguarda a recuperação do zagueiro Renato que está entregue ao departamento médico, mas deverá atuar diante do Itapirense, domingo, às 10h, em Sumaré.

O Sumaré ocupa a segunda colocação do Grupo 4 com oito pontos, um ponto a menos que o líder Campinas.

A boa campanha que Neca vem realizando tem chamado atenção de outros clubes. O Atibaia havia procurado o treinador, que muito profissional, preferiu dar seqüência ao trabalho no Sumaré, mesmo com as dificuldades que o clube tem enfrentado. No total o elenco é formado por apenas 20 jogadores.

“Sei das dificuldades que o clube tem encontrado para contratar, mas precisamos de mais reforços até porque nosso grupo é o mais difícil da competição”, disse Neca.

Veja carreira do técnico Neca
Como Atleta
Rio Claro F.C – Rio Claro (SP)
Velo Clube – Rio Claro (SP)
Independente F.C – Limeira (SP)
C.A Jalesense – Jales (SP)
A.E Santacruzense – Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
C.A Pirassununguense – Pirassununga (SP)

Como Técnico
1991 – A.E Santacruzense – Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
2004/05 – Velo Clube (SP)
2007 – C.A Lençoense – Lençóis Paulista (SP) – Taça São Paulo de Juniores
2007 – Sumaré A.C – Sumaré (SP)