Segundona: Neca faz uma analise do atual momento do Sumaré

Necca 130Sumaré, SP, 15 (AFI) – O Sumaré caiu de rendimento e não vence há três jogos pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista e o técnico Neca (foto) fez uma analise dessa má fase do time. Segundo o treinador, os jogadores começam jogando bem e com atenção total, mas depois, com o passar do tempo, começam a perder a concentração.

Outro fator que está pesando para a falta de vitória é a falta de pontaria dos atacantes, que nos últimos jogos não conseguem balançar as redes adversárias. Segundo Neca, esse problema resulta no sobrecarregamento da defesa, que muitas vezes não suporta e acaba sofrendo gols.

A equipe vem de uma derrota e dois empates e ocupa o quarto lugar do Grupo quatro, com nove pontos e para o confronto diante do Guaçuano, na sexta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, o treinador tem duas dúvidas.

A primeira é o atacante Paulo Henrique, expulso contra o Brasilis, pela quarta rodada, que será julgado pelo TJD no artigo 253. A outra é o zagueiro Renato, que está há duas semanas no departamento médico devido a uma entorse no tornozelo.