Segundona: Na sua despedida, Alberto Félix confia no acesso do Atibaia
Os jogadores se reuniram com a comissão técnica e pediram sua permanência
O Atibaia ficou sem treinador após a saída do técnico Alberto Félix, que na última segunda-feira, deixou o cargo juntamente com seu preparador físico Nelsinho.
Atibaia, SP, 03 (AFI) – O Atibaia ficou sem treinador após a saída do técnico Alberto Félix (foto), que na última segunda-feira, deixou o cargo juntamente com seu preparador físico Nelsinho. Nesta terça-feira, os jogadores se reuniram com a comissão técnica e pediram sua permanência, mas Alberto acabou entrando em um consenso com a diretoria e de forma amigável deixou o clube.

O técnico Alberto Félix, juntamente com sua comissão técnica realizou até agora uma ótima campanha. Na primeira fase, o clube da terra do morango se classificou em primeiro do Grupo 6, passando para segunda fase, onde se classificou na segunda posição. Já na terceira fase, o time ocupa a terceira colocação, com os mesmos 6 pontos que o primeiro e segundo colocado.
“Achei que era o momento de sair, então conversei com a diretoria e entramos em um acordo para que o clube possa buscar outro profissional para dar seqüência ao bom trabalho. Tenho certeza que esse grupo de jogadores vão trazer para cidade de Atibaia o acesso e entrar para história do clube”, disse Alberto Félix.
Campanha
Sob o comando de Alberto e sua comissão técnica os números são muito bons. Foram 19 jogos, 10 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas. Agora, a equipe tem tudo para buscar a classificação para próxima fase, pois uma vitória diante do Fernandópolis e empate entre Água Santa e Portuguesa Santista darão a liderança para o Atibaia, que está a um passo importante a classificação.
“Graças a Deus pudemos realizar uma boa campanha no Atibaia e tenho muito confiança nesse grupo que mostrou ter personalidade e acima de tudo vontade de vencer. Então eles merecem a classificação para outra fase e brigar pelo acesso. Desejo boa sorte a todos do Atibaia”, disse o treinador.
Com apenas dois anos na carreira de treinador, Alberto quer dar seqüência na sua carreira profissional. Como atleta, teve vários treinadores top como Carlos Alberto Parreira, Wanderley Luxemburgo, entre outros. Agora, Félix quer seguir os passos dos mestres.
“Tive o privilégio de trabalhar com grandes treinadores e de aprender também. Então quero dar seqüência em minha carreira e espero poder corresponder com muita dedicação e trabalho no clube que vier a trabalhar”, finalizou o treinador.





































































































































