Segundona: Na pressa pelo resultado, jogador do Noroeste é arremessado de maca
Após se lesionar em campo, Walter foi retirado pelo departamento médico, que e literalmente o arremessou na linha de fundo
Após se lesionar em campo, Walter foi retirado pelo departamento médico, que e literalmente o arremessou na linha de fundo
Bauru, SP, 26 (AFI) – O jogo do último domingo que carimbou a passagem do Noroeste pra a Série A3 do Campeonato Paulista não trouxe fortes emoções apenas para os torcedores que compareceram ao Estádio Alfredo de Castilho.
Durante o empate por 2 a 2 com a equipe do Fernandópolis um lance curioso marcou a partida decisiva, ainda enquanto o Norusca perdia por 2 a 1 para a equipe visitante.
Por cerca dos 30 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Walter se machucou em um lance e ficou caído em campo.
Na pressa de conseguir o empate (a derrota daria acesso à Internacional de Bebedouro), o departamento médico retirou o jogador de campo e literalmente o arremessou na linha de fundo.
Se Walter piorou ao ser “arremessado”, fica a dúvida. Agora, que a pressa serviu para acelerar a equipe, sem dúvidas. Dois minutos, Gustavo anotou o gol que empatou a partida e fechou o jogo em 2 a 2, devolvendo o Noroeste Série A3 do estadual em 2016.





































































































































