Segundona: Na briga pelo título, Água Santa terá força total
A novidade para o duelo contra a SEMA é o retorno do volante Thiago Batista
Com uma mão na taça, o Água Santa vai entrar em campo no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, onde vai enfrentar a Matonense, na decisão final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Diadema, SP, 24 (AFI) – Com uma mão na taça, o Água Santa vai entrar em campo no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, onde vai enfrentar a Matonense, na decisão final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
E para este duelo, o técnico Márcio Ribeiro terá a sua disposição o elenco completo para o último jogo do clube nesta temporada. No jogo de ida da grande final da Segundona, o Água Santa goleou a Matonense por 5 a 2, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Com este resultado, a Matonense precisará vencer por três gols de diferença para sair de campo com o título, e coroar a boa campanha de recuperação sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão. Enquanto que o clube do ABC paulista poderá perder por 2 a 0 que ainda assim comemorará a inédita conquista em sua recente história.
O técnico Márcio Ribeiro continua com o discurso de respeito ao adversário. Para o comandante, o jogo será decidido dentro das quatro linhas. Mesmo assim, ele acredita que seu time saíra de campo com o título de melhor time do campeonato.
Vale lembrar, que os dois finalistas já estão garantidos na Série A3 do Campeonato Paulista de 2014. Quem também carimbou a vaga foi o Cotia e o Tupã.
Novidade!
A novidade para o duelo contra a SEMA é o retorno do volante Thiago Batista, que estava se recuperando de uma contusão. O jogador foi o grande destaque do Água Santa nesta Segundona. O atleta foi titular praticamente todo o campeonato e contribuiu para o acesso da equipe paulistana a Série A3 do futebol estadual.
Com um futebol vistoso, Thiago Batista, foi o jogador mais regular durante todo o estadual, pois, os números estiveram favoráveis ao volante, que foi considerado um dos atletas que mais desarmou nas partidas do Campeonato Paulista, além de mostrar muita qualidade no passe e muita força nas bolas aéreas, seja na parte defensiva ou no sistema ofensivo.
O time de Márcio Ribeiro vai realizar o último coletivo antes da decisão nesta sexta-feira. O treinador irá avaliar Batista, que deverá começar o jogo no banco de reservas.
“Vamos avaliar como o atleta vai se comportar nos treinamentos. Mesmo assim, acredito que ele começará a decisão no banco de reservas. Acredito que ele deverá estar a disposição no decorrer da partida”, completou o comandante.
O time que vai entrar em campo na briga pela taça deve ser o mesmo que começou o primeiro duelo da decisão: Diego; Júlio César, Cícero, Lucas e Assolan; Bruno Sacomani, Cidimar, Rafael Mineiro e Ricardinho; Danilo e Rafael Martins.





































































































































