Segundona: Multirão do Mauaense segue e nova vistoria será feita nessa quarta-feira

A torcida do time de Mauá, ao lado da diretoria, estão correndo contra o tempo para a liberação do Estádio Pedro Benedetti

A torcida do time de Mauá, ao lado da diretoria, estão correndo contra o tempo para a liberação do Estádio Pedro Benedetti

0002050316974 img

Mauá, SP, 30 (AFI) – Correndo contra o tempo, o mutirão liderado pela torcida do Mauaense concluiu na noite dessa terça-feira, 80% das melhorias exigidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a liberação do Estádio Pedro Benedetti, que está interditado desde a semana passada. Tanto que até jogadores do Sub 15 do clube ajudaram na limpeza e na marcação dos acentos para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

“Fico muito feliz em ver o espírito de companheirismo que esses garotos têm com certeza isso vai ajudar muito na equipe e na formação deles” disse Gomes pai e um dos que vem contribuindo muito para que as obras de melhorias aconteçam, “Agradeço imensamente ao Gomes que desde sábado vem nos ajudando a deixar o estádio em ordem para voltar a receber as partidas” palavras do presidente Quinho Capuano.

Multirão do Mauaense segue e nova vistória será feita nessa quarta-feira (Foto: MKT Esportes)

Multirão do Mauaense segue e nova vistória será feita nessa quarta-feira (Foto: MKT Esportes)

Além da limpeza, foram finalizados as melhores nos vestiários e as pinturas nas áreas que dão acesso ao gramando. Além do redimensionamento do campo e as marcações nas arquibancadas. Nessa quarta-feira, no último dia de prazo, serão feitas as podas dos matos em torno do estádio, higienização dos banheiros das arquibancadas, limpeza da sala do antidoping e a marcação das áreas de acessibilidade do estádio.

0002050316973 img

Uma nova vistoria será feita pela FPF na tarde dessa quarta-feira. Caso o estádio esteja atendendo todas as condições necessárias para receber jogos e for liberado, o Mauaense entra em campo nesse sábado e recebe a equipe do Jabaquara, no local. Caso não seja feira a liberação, a equipe irá precisar arrumar um estádio para mandar seus jogos enquanto o Pedro Benedetti estiver interditado.