Segundona: Mesmo invicto, XV de Jaú anuncia demissão de treinador

Sérgio Caetano foi desligado do Galo da Comarca junto de toda sua comissão técnica

Sérgio Caetano foi desligado do Galo da Comarca junto de toda sua comissão técnica

0002050503794 img

Jaú, SP, 04 (AFI) – Mesmo invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o XV de Jaú anunciou nesta quarta-feira a demissão do técnico Sérgio Caetano e de toda sua comissão técnica.

O treinador estava no Galo da Comarca desde julho de 2019. Naquela temporada, não conseguiu o acesso à Série A3 do Paulista, mas foi mantido no cargo. O XV de Jaú ocupa a vice-liderança do Grupo 3 da Segundona, com oito pontos, sendo duas vitórias e dois empates em quatro jogos.

Sérgio Caetano foi demitido do XV de Jaú (Foto: Divulgação/XV de Jaú)

Sérgio Caetano foi demitido do XV de Jaú (Foto: Divulgação/XV de Jaú)

A equipe está há cinco pontos de diferença da líder Francana e há três do São-carlense, terceiro colocado. Agora, o XV de Jaú procura novo técnico para dar sequência à busca pelo acesso.

O Galo da Comarca volta a campo pela Segundona no próximo sábado, às 15h, quando enfrenta a Matonense fora de casa, no Estádio Hudson Ferreira.

CONFIRA A NOTA DO XV DE JAÚ
A diretoria do XV de Jaú, por meio do presidente João Vital Neto, comunica que na manhã desta quarta-feira (4/11) decidiu pela liberação do treinador e do auxiliar técnico, como também do preparador físico, do treinador de goleiros e do massagista. Uma nova comissão técnica será anunciada em breve. Os dirigentes do XV agradecem aos profissionais pelo trabalho realizado no clube até a presente data.