Segundona: Mesmo eliminado, Olímpia orgulha-se de pagar salários em dia
Dono da melhor campanha nas três primeiras fases da Segundona Paulista, o Olímpia por pouco não subiu
No dia de hoje tocar futebol não está nada fácil, principalmente no Interior do Estado de São Paulo
Olímpia, SP, 23 (AFI) – No dia de hoje tocar futebol não está nada fácil, principalmente no Interior do Estado de São Paulo. No Olímpia, na administração Niquinha, foi registrado um fato inédito no futebol: funcionários, comissão técnica e jogadores recebem em dia. E mesmo sem conquistar o objetivo do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista todos receberam o salário com uma semana adiantado.
“Quando eu assumi o Olímpia com demais companheiros de diretoria, eu prometi que ia cumprir em dia as minhas obrigações. Graças a Deus, no meu primeiro mandato como presidente, consegui honrar meus compromissos. Não bastasse, paguei todo mundo dentro do próprio mês. Tivemos em mãos um grupo de atletas que foram muito heróis durante uma competição dificílima que é a Segundona. Buscamos o acesso e, por destino dos deuses do futebol, não conseguimos subir neste ano. Apesar de não conquistar o acesso, estou muito feliz em honrar aquilo que prometi”, finalizou o dirigente olimpiense.
BATEU NA TRAVE
Dono da melhor campanha nas três primeiras fases da Segundona Paulista, o Olímpia por pouco não subiu. Jogando no último domingo, em seus domínios, o Alviceleste precisava de uma simples vitória contra o Nacional. O confronto terminou empatado 1 a 1. No entanto, o Galo tinha ainda uma esperança que era o resultado Primavera e Grêmio Prudente, que terminou 1 a 0 para o time da casa e consequentemente a eliminação do Galo Azul.





































































































































