Segundona: Mesmo com objetivo alcançado, Comercial lamenta virada surpreendente
Mesmo com a vantagem de jogar por dois empates e estar ganhando o jogo até 47 do segundo tempo, mas levou a virada do Primavera
Mesmo com a vantagem de jogar por dois empates e estar ganhando o jogo até 47 do segundo tempo, mas levou a virada do Primavera
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Frustração. Esse é o sentimento do Comercial após a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após estar vencendo a grande final por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, a equipe de Ribeirão Preto acabou levando a virada do Primavera em dois lances seguidos e ficou sem o título da quarta divisão nacional. Apesar disso, o meia Cesinha falou sobre a tristeza pela derrota mas comemorou o acesso, que era o objetivo maior da equipe.
“Não dá para acreditar no que aconteceu. A gente está olhando um para o rosto do outro e com cara de assustado. Tomamos dois gols de uma maneira que nunca aconteceu com a gente. Mas não da para ficar lamentando e temos que comemorar o nosso acesso também. Infelizmente não conseguimos. Ficamos tristes, mas vamos comemorar o nosso acesso que era nosso principal objetivo”, disse o jogador em entrevista à imprensa de Ribeirão Preto logo após o final da decisão.
Já o atacante Gleyson, que terminou o campeonato com 18 gols e como artilheiro isolado da competição estadual, concorda com o companheiro de time e ainda exalta que não pode perder título em casa, no Estádio Palma Travassos da maneira que aconteceu.
“Primeiramente o nosso objetivo era alcançar o acesso, mas estamos muito tristes e da para ver no nosso semblante que a gente deixou os caras levarem o título na nossa casa e não pode deixar acontecer isso. Vamos levar para o resto da nossa carreira que tem que estar ligado o jogo todo”, afirmou Gleyson em entrevista à imprensa de Ribeirão Preto logo após o final da decisão.
De qualquer forma, com o acesso, o Comercial volta a entrar em campo somente em 2019, quando disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. As datas da competição ainda não foram divulgadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas deve ter início próximo ao dia 20 de janeiro.






































































































































