Segundona: Mesmo classificado, dirigente do Atibaia critica arbitragem
Para o vice-presidente do clube, o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho quis aparecer
Pelo Grupo 16, a briga pela vaga para a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão agitou a cidade de Santos no último domingo.
Santos, SP, 16 (AFI) – Pelo Grupo 16, a briga pela vaga para a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão agitou a cidade de Santos no último domingo. Isso porque, a Portuguesa Santista precisava vencer o experiente time do Atibaia por dois gols de diferença, dentro do tradicional Estádio Ulrico Mursa. E com o empate por 1 a 1, o clube da terra do morango carimbou a vaga.

Mas para o vice-presidente do clube, Leonardo Silvério, o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho quis aparecer mais que os atletas, onde o dirigente disse que o juíz inverteu faltas e distribuiu muitos cartões amarelos de maneira irregular.
Segundo o cartola, no gol de empate do Briosa, onde em uma jogada de bola parada, a Santista empatou o jogo, Luiz Vanderlei Martinucho errou ao marcar a falta. “Classificamos, mas foi uma vergonha o que esse juiz fez com o Atibaia”, disse o vice-presidente do clube, Leonardo Silvério.
Leonardo comentou ao Portal Futebol Interior, que o homem de preto prejudicou o Falcão. O cartola disse que o volante Robério, que já tinha tomado o amarelo injustamente fez uma falta e recebeu o cartão vermelho.
Depois da expulsão, o técnico Eder teve que modificar a equipe, sacrificando o artilheiro Fernando Gaúcho. No seu lugar, o comandante colocou o ex-Corinthians, Boquita .





































































































































