Segundona: Meia ex-Mirassol é homenageado pelo Marília por 'gol que Pelé não fez'
"Antes da divulgação nacional, meus companheiros brincaram comigo, mas felizmente foi verdade e fico muito feliz”, disse Ícaro
"Antes da divulgação nacional, meus companheiros brincaram comigo, mas felizmente foi verdade e fico muito feliz”, disse Ícaro
Marília, SP, 31 (AFI) – O meia Ícaro, na tarde desta quarta-feira, foi homenageado pela diretoria do Marília por ter anotado o ‘gol que Pelé não fez na Copa do Mundo de 1970’. Em 23 de agosto, o ex-jogador de Mirassol e XV de Piracicaba fez um golaço na goleada por 4 a 0 sobre o Tupã, no Abreuzão, em Marília, pela Segundona Paulista.
“Na hora do gol, eu não sabia que teria essa repercussão toda. Antes da divulgação nacional, meus companheiros brincaram comigo, mas felizmente foi verdade e fico muito feliz”, disse ele, que lembrou dos companheiros e da comissão técnica.
“Agradeço a todos por essa homenagem. Primeiramente a Deus e segundo para o Ricardo Costa (técnico), que me deu a oportunidade de estar aqui no Marília, que tem uma camisa pesada e muita tradição”, contou.
“Esse gol que eu fiz no Tupã, eu agradeço a todos os meus companheiros, pois o próprio treinador disse que, quando o grupo é forte, o individual aparece. Todos têm sua parcela nesse gol”, completou.
Com a dupla já com acesso garantido, o Marília está disputando o título da Segundona Paulista com o Paulista. Na ida, em Marília, empate sem gols. Assim, por ter melhor campanha no somatório das fases anteriores, o Galo da Japi será campeão com nova igualdade. A partida de volta acontece neste sábado, às 16h, no Jaime Cintra, em Jundiaí.
CONFIRA O GOL






































































































































