Segundona: Meia está liberado para estrear com a camisa da Portuguesa Santista
Meia está à disposição do treinador Lelo para o confronto diante do CA Diadema
Santos, SP, 21 (AFI) – O meia Edson Pio está a disposição do treinador Euzébio Gonçalves, o Lelo, para o jogo do próximo domingo (25), às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, diante do CA Diadema. Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo na segunda-feira (19), o meia foi punido com a pena mínima (uma partida), pela expulsão no jogo contra a equipe do São Vicente AC, no dia 11 de maio, e poderá atuar na próxima partida.
Denunciado no artigo 258, §2º, II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o atleta poderia ser punido por até seis partidas, por suposto desrespeito ao assistente, mas acabou recebendo a menor punição possível.

A Portuguesa Santista foi representada no julgamento pelo advogado João Vicente Gazolla, sócio do escritório de advocacia desportiva Cobra & Gazolla, que sustentou defesa oral e conseguiu, por unanimidade de votos, o apenamento mínimo, proporcionando assim condições de jogo ao atleta, uma vez que Edson Pio já cumpriu a suspensão na última rodada, diante do GE Mauaense.
Dessa maneira, o meia pode fazer a sua estreia no estádio Ulrico Mursa na temporada 2014 e espera uma boa atuação diante da torcida da Briosa.
“Fico feliz de poder jogar e espero fazer em Ulrico Mursa o mesmo que fiz na minha estreia no campeonato. Uma boa partida e se possível fazendo gol”, comenta Pio.





































































































































