SEGUNDONA: Mauaense goleia Manthiqueira; União Mogi e ECUS empatam

O Mauaense não teve dificuldade para atropelar o Manthiqueira em Mauá, enquanto União Mogi e ECUS fizeram um duelo igual em Mogi das Cruzes

A terceira rodada da Segundona Paulista teve sequência com duas partidas neste sábado (03), em duelos do Grupo 3

Segundona
Mauaense atropelou Manthiqueira (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 03 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 2ª Divisão, a Segundona Paulista, teve sequência com duas partidas neste sábado (03), ambos movimentando o Grupo 3. O Mauaense goleou o Manthiqueira, enquanto União Mogi e ECUS ficaram no empate.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O Mauaense recebeu o Manthiqueira na cidade de Mauá, e no Estádio Pedro Benedetti aplicou uma goleada tranquila pra cima do rival, por 4 a 0, com gols de Davi Morais, Cleber, Breno e Wesley.

Simultaneamente, União Mogi e ECUS se encontraram no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Mateus Goiano abriu o placar para o time de Suzano, mas Diego empatou ainda na primeira etapa.

Com os resultados, Mauaense e Mauá aparecem liderando o Grupo, ambos com quatro pontos. O Manthiqueira é o terceiro com três, enquanto ECUS e União Mogi ocupam as últimas posições, com dois pontos cada.

CONFIRA A 3ª RODADA DA SEGUNDONA

PÓS-JOGO
BAT
Batatais
1 0
IND
Independente
PÓS-JOGO
ADG
Guarulhos
2 0
SCR
São Carlos
PÓS-JOGO
OLI
Olímpia
1 1
AES
Santacruzense
PÓS-JOGO
MAU
Mauaense
4 0
MAN
Manthiqueira
FINALIZADO
ASS
Assisense
2 3
TUP
Tupã