Segundona: Matonense encara o Tanabi pela segunda fase, domingo
Thauan deve ser o substituto de Ray, que segue em recuperação
O técnico João Batista deverá retornar com os dez titulares na partida de estréia na 2ª Fase do Campeonato Paulista da Série B-1, domingo, em Tanabi, contra a agremiação local, no Estádio Municipal “Prefeito Alberto Victolor”.
Matão, SP, 26 (AFI) – O técnico João Batista (a direita na foto) deverá retornar com os dez titulares na partida de estréia na 2ª Fase do Campeonato Paulista da Série B-1, domingo, em Tanabi, contra a agremiação local, no Estádio Municipal “Prefeito Alberto Victolor”.

A única dúvida está no ataque, mas como Thauan vem se destacando bem quando entra na equipe, deverá ganhar uma oportunidade no time titular. Ray segue em tratamento, já que fraturou os dois braços. “Acredito que na quarta-feira devo ficar à disposição do treinador”, diz Ray.
Graças ao apoio do GAM, que tem como um dos mentores o empresário Antônio Galli, o presidente Francisco Galvão (Chicão) pôde dar liberdade ao gerente de futebol, Pedro Leonardo, para contratar jogadores de nível e atualmente o elenco é de excelente qualidade.
“Tanto é verdade que a Matonense realizou a melhor campanha entre todos os Clubes na primeira fase. O GAM ainda permitiu a contratação de mais cinco atletas para a reposição, já que a competição é longa, desgastante e acirrada”, completa o técnico João Batista.
Se o treinador já tinha um ‘sério problema’ em mãos, que era de escalar um time titular, agora tem a certeza de que tem ‘dois’, pois o time considerado reserva goleou o forte José Bonifácio fora de casa e jogando um futebol de qualidade.





































































































































