SEGUNDONA: Matonense consegue virada histórica e Água Santa bobeia
As duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo, fechando a quarta rodada
Campinas, SP, 06 (AFI) – A Matonense mostrou sua força e provou porque é um dos favoritos ao acesso na Segundona Paulista. No fechamento da quarta rodada da quarta fase, na manhã deste domingo, conseguiu uma virada espetacular, contra o Paulistinha, por 5 a 2, em Matão, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira. Após estar perdendo o primeiro tempo por 2 a 1, voltou como uma máquina para etapa final e conseguiu a vitória que empolgou a torcida.
No outro jogo da manhã, pelo Grupo 20, a Inter de Bebedouro surpreendeu o Água Santa, no Baetão, em São Bernardo do Campo, e venceu por 3 a 2, ainda mantendo o sonho do acesso, já que uma derrota praticamente eliminaria o time de chegar à Série A3 em 2014.

Que vitória, Sema!
Após a derrota na última semana, em São Carlos, por 1 a 0, o jogo deste domingo passou a ser uma decisão. A Matonense começou melhor e abriu o placar com Ray, aos 21 minutos. Mas, no final do primeiro tempo, a defesa marcou bobeira, com isto, Wilson e Robinho trataram de virar o placar para o Paulistinha.
A derrota poderia complicar muito a vida da Matonense, por isso, Luiz Carlos Ferreira, conversou com os jogadores, que voltaram com uma outra postura no segundo tempo, com isto, o time voltou como uma máquina, chegando a virada. João Gabriel, Ray, Denner e Thauan fizeram os gols.
Com isto, o Grupo 19 ficou da seguinte maneira. O Tupã lidera com sete, porque sábado goleou o Atibaia, por 5 a 1. O Tupã está seguido por Matonense e Atibaia, ambos com seis e na lanterna o Paulistinha, com quatro. Na quarta-feira, Tupã e o time de São Carlos se enfrentam, em Tupã, enquanto, Matonense e Atibaia jogam em Atibaia.
Bobeira em casa!
O Água Santa tinha tudo para ficar próximo ao acesso neste domingo, mas a Inter de Bebedouro surpreendeu e venceu por 3 a 2, em São Bernardo do Campo, no Baetão. O Lobo começou surpreendendo e logo no início abriu o placar com Osny. Com 14 minutos. Welker fez o segundo encaminhando a vitória.
No segundo tempo, Ricardinho fez o primeiro para o Água Santa, tentando a reação, mas no minuto seguinte, Matheus Oliveira jogou um balde de água fria na reação do time de Diadema, fazendo o terceiro pela Inter. Ainda teve tempo de Danilo diminuir a diferença, dando números finais ao jogo, 3 a 2.
Mesmo com o tropeço, o Água Santa lidera o Grupo 20, com sete, seguido por Cotia, com seis e Inter de Bebedouro e Assisense, na lanterna, ambos com quatro. Na próxima quarta-feira, o Cotia encara o Inter de Bebedouro, enquanto, o Água Santa visita o Assisense, em Assis.
| Cotia |
0
|
x |
0
|
Assisense |
| Tupã |
5
|
x |
1
|
Atibaia |
| Matonense |
5
|
x |
2
|
Paulistinha |
| Água Santa |
2
|
x |
3
|
Inter de Bebedouro |





































































































































