Segundona: ‘Matematicamente temos chances’, diz técnico do Jabaquara
O clima no estádio Espanha é de decisão. O Jabaquara precisa vencer o Assisense no domingo
O clima no estádio Espanha é de decisão. O Jabaquara precisa vencer o Assisense no domingo
Santos, SP, 18 (AFI) – O Jabaquara ainda não venceu na fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas ainda assim comissão técnica e jogadores acreditam na chance de acesso à Série A3 de 2016. O técnico Axel (foto abaixo) reconhece a dificuldade, mas se apega a matemática para não desanimar.
O que mais tem incomodado Axel são os gols de bola parada. Experiente e ex-jogador com passagem por grandes clubes, ele disse que time que quer subir não pode cometer este tipo de falha, apesar de ter gostado das últimas apresentações, mesmo com o time sofrendo para até mesmo empatar.

“No último jogo tomamos dois gols assim, não pode. A gente cria oportunidade, mas time que quer subir não pode tomar gol assim. Matematicamente ainda temos chances. Os outros times podem tropeçar, temos confrontos diretos, ainda dá”, disse o treinador.
O clima no estádio Espanha é de decisão. O Jabaquara precisa vencer o Assisense para seguir com chances de acesso. Do contrário passará a cumprir tabela na competição.
“É uma decisão. Não podemos ficar distantes dos líderes e para isso temos que vencer esse jogo. Claro que não resolve só vencer essa partida, precisamos de uma sequência de vitórias. Vamos um passo por vez, primeiro temos que voltar a ganhar e o melhor momento é esse”, completou.
Jabaquara e Assisense se enfrentam neste domingo, às 10 horas, no Estádio Tonicão, em Assis, pela quinta rodada da fase final. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FI.





































































































































