Segundona: Marília tem retornos e desfalque para o jogo de ida das quartas de final

Para o duelo contra o São José, Ricardo Costa não poderá contar com o volante Hebert, que sofreu uma lesão no posterior da coxa

Para o duelo contra o São José, Ricardo Costa não poderá contar com o volante Hebert, que sofreu uma lesão no posterior da coxa

0002050418113 img

Marília, SP, 25 (AFI) – Com a classificação garantida, o Marília já começou a se preparar para às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde irá enfrentar o São José. Para o jogo de ida, que acontece neste sábado (28), no Estádio Martins Pereira, às 19h. Para o duelo, o técnico Ricardo Costa não poderá contar com o volante Hebert, que sofreu uma lesão no posterior da coxa direita e deve ficar entregue ao Departamento Médico de 10 a 15 dias.

“Foi logo no começo do segundo tempo, participei de uma dividida, dei uma esticada maior na perna e acabei sentindo o músculo posterior da coxa. Confesso que achei que iria ficar até mais tempo de fora pela dor que estou sentindo e pelo que alguns achavam, mas graças a Deus não foi tão ruim assim. Infelizmente aconteceu, justo no melhor momento nosso da competição, de maior visibilidade e decisão, mas agora é realizar o tratamento e poder ainda voltar ao time”, destacou o volante.

Ricardo Costa prepara o Marília para o jogo de ida das quartas de final

Ricardo Costa prepara o Marília para o jogo de ida das quartas de final

PROVÁVEL SUBSTITUTO E FORMAÇÃO TITULAR
Apesar do comandante ainda ter alguns dias para treinar seu elenco e definir o substituto ideal, Matheus Chiclete aparece como favorito para ficar com a vaga no meio-campo. Além disso, o atacante Erick Bessa e o maia Ícaro retornam de suspensão e volta a formação titular. Já o meia Tom Tom, que se ausentou dos treinos por dez dias por conta de problemas pessoais, retornou aos treinos e deve ficar como opção no banco de reservas.

“Está tendo uma onda de virose muito forte lá em Goiânia, por causa do calor excessivo e eu acabei pegando essa virose, fiquei internado sete dias e depois fui liberado, mas ainda tinha mais três dias de atestado médico, mas quis retornar o quanto antes para Marília. Nesse período vinha sempre falando com a comissão técnica. Eles queriam que eu me recuperasse bem, porque com a virose se perde muito peso com vômitos e diarreia, mas agora já estou recuperado”, explicou Tom Tom.

Até por conta disso, o Marília deve ir a campo com a seguinte formação: Geílson; Raphael, Gutierrez, Guilherme Café e Lucas Praxedes; Matheus Chiclete, Mykaell e Ícaro; Erick Bessa, Breno e Lucas Lima.