Segundona: Marília tem apenas uma dúvida para estreia no Grupo 4
João Féres, Dorival, Luan ou Lucão querem estar no comando de ataque ao lado de Lucas Lima e Lucas Souza
João Féres, Dorival, Luan ou Lucão querem estar no comando de ataque ao lado de Lucas Lima e Lucas Souza
Marília, SP, 10 (AFI) – O Marília tem apenas uma dúvida para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão: João Féres, Dorival, Luan ou Lucão querem estar no comando de ataque ao lado de Lucas Lima e Lucas Souza. No domingo, o Tigrão visita o VOCEM, em Assis, no Tonicão, às 10h, pela primeira rodada do Grupo 4.
“Se eu optar por um desses, o Lucas Lima vai fazer a ‘beirada’ do campo, pois já jogou pelos lados”, disse o técnico Ricardo Costa ao Jornal da Manhã, de Marília.
Assim, o time maqueano da estreia deverá ter: Geílson; Mateus Mima, Citta Junior, Brunão e Fernandinho; Matheus Chiclete, Eduardo e Wélder; Lucas Lima, Lucas Souza e João Féres (Dorival, Luan ou Lucão).
COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.





































































































































