Segundona: Marcinho, ex-meia de Ponte, Corinthians e Palmeiras, acerta com o Amparo
O meia de 34 anos aceitou o convite do técnico Rubens cardoso e vestir[á a camisa 10 do Leão
Atual campeão paulista com o Ituano, o meia Marcinho desceu bastante de divisão nesta nova temporada.
Amparo, SP, 30 (AFI) – Atual campeão paulista com o Ituano, o meia Marcinho desceu bastante de divisão nesta nova temporada. À convite do ex-lateral Rubens Cardoso, que virou treinador, o jogador será o camisa 10 do Amparo na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com passagens por Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro, Marcinho é bicampeão brasileiro. Antes do título com o Ituano no ano passado, ele levantou o troféu com o São Caetano, em 2004. Ele ainda foi campeão brasileiro da Série C pelo Paulista de Jundiaí e defendeu a Seleção Brasileira sub-20.
Com 34 anos, será a primeira vez que Marcinho disputará a última divisão do Campeonato Paulista. Além dele, a competição deste ano já tem outros veteranos confirmados, como o atacante Muller, ex-São Paulo, que defenderá o Fernandópolis e Viola, ex-Corinthians e Santos, que vestirá a camisa do Taboão da Serra.
A Segundona Paulista começa no dia 17 de abril e se estende até o final de novembro. Serão 30 clubes, alguns mais tradicionais, como América de São José do Rio Preto, Portuguesa Santista e Noroeste. Apenas os quatros melhores garantirão vaga na Série A3 de 2016.





































































































































