SEGUNDONA: Manthiqueira faz 6 em casa e Taboão perde com gol de Viola

O Placar FI é o único que acompanha todos os jogos da Segundona em tempo real

O Placar FI é o único que acompanha todos os jogos da Segundona em tempo real

0002050088990 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Quatro jogos movimentaram, neste sábado a tarde, a décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Todos pelo Grupo 3. Enquanto o Manthiqueira aplicou 6 a 1 no lanterninha Ecus, o Taboão da Serra foi surpreendido e perdeu, por 2 a 1, para o Jabaquara na Grande São Paulo. Viola marcou para o CATS.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR Portal FI. Ele acompanha os jogos online pelo Placar ao Vivo, inclusive no Aplicativo Mobile – Placar FI – tanto pelo Google Play como pelo APP Store. Depois apresenta comentários da rodada e dos principais jogos.

MANTHIQUEIRA REABILITADO
Sem vencer há dois jogos, o Manthiqueira se reabilitou sobre o Ecus, com uma vitória por 6 a 1, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Dias, Ariel e França, duas vezes, Pedrinho e Gustavo marcaram para o time da casa, que chegou aos 12 pontos e assumiu a sexta posição do Grupo 3. O Ecus segue sem vencer e na última colocação, com dois pontos ganhos. É, ao lado do Bandeirante, os únicos times que ainda não venceram.

Quem também venceu e segue tranquilo na liderança é o EC São Bernardo, que passou pelo Mauaense, por 2 a 1, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Diego Araújo e Washington fizeram para o time do ABC paulista, primeiro colocado do Grupo 3, agora com 24 pontos ganhos. Enquanto Caio descontou para o Mauaense, quarto, com 13.

Viola marcou, mas o Taboão perdeu para o Jabaquara

Viola marcou, mas o Taboão perdeu para o Jabaquara

Ainda pelo Grupo 3, o Taboão da Serra foi surpreendido pelo Jabaquara e perdeu por 2 a 1, no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra. Viola abriu o placar para o CATS, agora o oitavo colocado, com dez pontos. Enquanto Gilmar e Erick marcaram para o time da Baixada Santista, vice-líder, com 20.

EMPATE EM RIO PRETO
O complemento do sábado aconteceu à noite com o empate sem gols entre América e Tanabi, no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. O Mecão tem 11 pontos, em sétimo, e o Tanabi tem nove, em oitavo lugar no Grupo 1. Os dois goleiros tiveram grandes atuações. Este jogo foi transmitido, ao vivo, para todo o Brasil pela Rede Vida de Televisão.

Pelo Grupo 1 ainda, o Noroeste conquistou sua quinta vitória consecutiva ao bater, em Bauru, o Assisense, por 3 a 2, ficando na vice-liderança, com 19 pontos, e deixando o time de Assis, com 16, em quarto lugar. O Grêmio Prudente empatou sem gols em casa com o Fernandópolis, mas lidera com 23 pontos. O Fernandópolis, em reação, está com 13 pontos, em quinto lugar.

Na sexta-feira, abrindo a rodada, o Lemense enfiou 6 a 0 em cima do Desportivo Brasil, pelo Grupo 2. Outras seis partidas acontecem no domingo cedo. Na quarta-feira, feriado em Olímpia, o time da casa recebe o Palmeirinha, às 15 horas, no Estádio Maria Teresa Breda.

REGULAMENTO
A Federação Paulista de Futebol fez um regulamento coerente. Dividiu os 30 participantes de forma regionalizada em três grupos de 10. Eles se enfrentam entre si em dois turnos, num total de 18 rodadas. Após isso, os quatro primeiros colocados de cada grupo vão disputar a segunda fase e brigar para chegar às semifinais, porque os quatro primeiros vão garantir o acesso para a Série A3, em 2016.

Confira os resultados da 10ª rodada
Lemense-SP
6
x
0
Desportivo Brasil
Taboão da Serra
1
x
2
Jabaquara
Mauaense
1
x
2
EC São Bernardo
Manthiqueira
6
x
1
Ecus
União Suzano
1
x
1
Guarulhos
Noroeste
3
x
2
Assisense
Grêmio Prudente-SP
0
x
0
Fernandópolis
América-SP
0
x
0
Tanabi-SP
Próximos Jogos
Bandeirante x Osvaldo Cruz
21/06/2015 10:00
VOCEM x José Bonifácio
21/06/2015 10:00
Inter de Bebedouro x Barcelona
21/06/2015 10:00
Elosport x Olé Brasil
21/06/2015 10:00
São Carlos x Amparo
21/06/2015 10:00
Portuguesa Santista x Diadema
21/06/2015 10:00
Olímpia x Palmeirinha
24/06/2015 15:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!