Segundona: Luiz Muller elogia evolução do Atibaia na segunda fase
O técnico Luiz Muller é um dos mais otimistas, mas ao mesmo tempo mantém os pés no chão quando o assunto é classificação
O técnico Luiz Muller é um dos mais otimistas, mas ao mesmo tempo mantém os pés no chão quando o assunto é classificação
Atibaia, SP, 31 (AFI) – A derrota do Atibaia na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi só um susto. Na segunda rodada, contra o Assisense, o time mostrou evolução e futebol de time que brigará não só pela vaga à próxima fase, como também pelo acesso à Série A3 de 2015.
O técnico Luiz Muller é um dos mais otimistas, mas ao mesmo tempo mantém os pés no chão quando o assunto é classificação. Para o treinador o time evoluiu sim, mas que ainda é preciso muita coisa. Ele ainda comentou do trabalho que o time terá diante de adversários qualificados, como Nacional e União São João.

“Aprendemos com os erros da primeira rodada. E contra o Assisense melhoramos e saímos com a vitória. Vencer por 4 a 0 anima, mas não alivia a pressão sobre nós diante dos adversários. Estamos num dos grupos mais difíceis da segunda fase. Por isso não da para cantar vitória antes do tempo. Focamos jogo após jogo”, disse ao Grande Área.
Atibaia e Nacional se enfrentam no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. Mais uma vez a expectativa é para ver um bom futebol, principalmente do atacante Fernando Gaúcho, autor de três dos quatro gols do time na goleada sobre o Assisense..
O Atibaia é o terceiro colocado do Grupo 13, com três pontos – um a menos que União São João e Nacional, líder e vice-líder, com quatro. O Assisense, sem pontuar, é o lanterna da chave.





































































































































