Segundona: Líder nas três primeiras fases, técnico do Água Santa acredita no acesso
Nas três primeiras fases, o time do ABC paulista terminou em primeiro lugar em todas elas
Depois do empate por 0 a 0, contra o Cotia na rodada de estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Água Santa, do técnico Márcio Ribeiro tem pela frente o Assisense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Baetão, no ABC paulista.
Diadema, SP, 24 (AFI) – Depois do empate por 0 a 0, contra o Cotia na rodada de estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Água Santa, do técnico Márcio Ribeiro tem pela frente o Assisense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Baetão, no ABC paulista. E o duelo é muito importante para os donos da casa.

Isso porque, o Água Santa é o vice-líder do Grupo 20 com um ponto. Enquanto que o Assisense lidera a chave com três pontos. Disputando pela primeira vez a Segundona, o time mandante tem uma vantagem sobre seu adversário.
Nas três primeiras fases, o time do ABC paulista terminou em primeiro lugar em todas elas. A vitória, além de deixar o Água Santa na liderança isolada, também deixa o time do técnico Márcio Ribeiro com grandes chances de terminar esta etapa em primeiro lugar, já que os números são muito favoráveis.
Se isso realmente ocorrer, o clube de Diadema poderá conquistar o acesso logo na sua primeira edição nesta divisão. Pra o comandante do Água Santa, ganhar em casa poderá colocar o time na Série A3 do ano que vem. “Se continuarmos jogando como mas três primeiras fases, tenho certeza que conseguiremos o acesso”, disse Márcio Ribeiro





































































































































