Segundona: Líder, Grêmio Prudente surpreende e demite Tupãzinho

Após o anúncio o técnico juntou suas coisas e deixou o clube cabisbaixo e sem entender a saída

Após o anúncio o técnico juntou suas coisas e deixou o clube cabisbaixo e sem entender a saída

0002050089744 img

Presidente Prudente, SP, 23 (AFI) – Líder do Grupo 1 e com apenas uma derrota em dez jogos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mo Grêmio Prudente decidiu, nesta terça-feira, demitir o técnico Tupãzinho (foto abaixo). Uma decisão que pegou todos de surpresa. Inclusive o próprio elenco prudentino.

Tupãzinho chegou para trabalhar normalmente. Conversou com o elenco e quando subiria para o gramado foi abordado por membros da diretoria para ser informado da demissão. Um dos dirigentes disse que os últimos resultados (dois jogos sem vitória) pesaram. Inclusive o futebol apresentado. Abaixo do esperado.

0002050089745 img

“Não sabíamos de nada. Fomos pegos de surpresa na chegada para o treino. Tanto o Netto (auxiliar) quanto eu e os jogadores estávamos nos preparando para dar início aos trabalhos. Então, integrantes da presidência do clube nos chamou e comunicou a decisão. Foi algo que não esperávamos pelo trabalho que estávamos desenvolvendo. Mas, futebol é assim mesmo”, comentou o treinador.

Após o anúncio o técnico juntou suas coisas e deixou o clube. O grupo de jogadores foi contra a saída do treinador e até ameaçou não entrar em campo no final de semana. Porém, Tupãzinho disse que o grupo deveria seguir trabalhando. Assimilando sua saída.

O treinador chegou ao clube em fevereiro e dirigiu o time nos dez jogos do Estadual. São sete vitórias, dois empates e uma derrota. O Grêmio Prudente é líder do Grupo 1, com 23 pontos ganhos.