Segundona: Lesionado, meia experiente assume o Noroeste interinamente
Marcelo substituirá João Martins no comando do Noroeste. O treinador deixou o time de Bauru na tarde de domingo
Marcelo substituirá João Martins no comando do Noroeste. O treinador deixou o time de Bauru na tarde de domingo
Bauru, SP, 31 (AFI) – O Noroeste já definiu o seu treinador, pelo menos até a próxima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Lesionado, o meia experiente Marcelo Santos (foto abaixo) dirigirá o time de forma interina no duelo contra a Inter de Bebedouro, domingo, em Bebedouro.
Marcelo é o jogador mais experiente do elenco, e como se recupera de lesão muscular na coxa pode assumir a função á beira dos gramados. Tem a confiança do presidente Emílio Brumati, que já o comunicou sobre a função que exercerá até o próximo final de semana. A chegada de um novo treinador não foi descartada pela diretoria.

O meia se contundiu na semana passada. Ficará pelo menos 30 dias entregue ao departamento médico antes de estar a disposição para ajudar o time a ainda brigar pelo acesso na Segundona. Enquanto isso seu substituto deverá ser Léo Cunha, que já atuou no final de semana. Léo é um jovem jogador com passagem pelo Palmeiras.
Marcelo substituirá João Martins no comando do Noroeste. O treinador deixou o time de Bauru na tarde de domingo, após conversa com a diretoria. As partes já não ‘falavam a mesma língua’. E para ajudar o resultados não estavam aparecendo. Por isso a decisão de encerrar o trabalho do treinador.
Inter de Bebedouro e Noroeste se enfrentam no domingo, às 10 horas, no Estádio Sócrates Stamatto, em Bebedouro. O Norusca é o quinto colocado do Grupo 4, com um ponto.





































































































































