Segundona: Lemense projeta reabilitação diante do XV de Jaú
Na estreia, o Onça Azul perdeu para o Guariba por 5 a 1
Leme, SP, 07 – O projeto elite do futebol paulista não começou da maneira prevista pelos diretores do Lemense. Mas nem por isso tirou a confiança e o otimismo em relação aos próximos compromissos da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois de perder por 5 a 1 para o Guariba, fora de casa, a Onça Azul recebe neste sábado, ás 10h, o XV de Jaú.
F: Ítalo Ferreira / Assessoria de Imprensa do C.A. Lemense“Não foi a estreia que esperávamos. No nosso entender, dentro das nossas reais condições e possibilidades fizemos o que foi possível. Agora é avaliar o que não estava bem diante do Guariba e acertar os ponteiros para a nossa estreia ao lodo do nosso torcedor diante do tradicional XV de Jaú. Serve como aprendizado”, declarou o diretor João Rodrigues.
Além da reabilitação no campeonato, Rodrigues também afirmou que para o duelo contra o Galo da Comarca, o time de Leme deve contar com onze novas opções, que não tiveram condições de serem inscritos a tempo de integrar o elenco para a primeira rodada.
“Tivemos um problema administrativo em relação às inscrições de cerca de 11 atletas, por estarmos nos adaptando ao novo sistema implantado pela Federação Paulista de Futebol, mas já estamos solucionando para reforçar a equipe no jogo contra o XV de Jaú, já que atuamos com uma equipe considerada sub-20”, encerrou.
Na lanterna do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sem nenhum ponto conquistado, o Lemense busca sua recuperação na competição diante do XV de Jaú, quinto colocado na chave com a mesma pontuação, neste sábado, 12, ás 10h, no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras.





































































































































