Segundona: Lemense perde volante por quatro meses

Leme, SP, 27 (AFI) – O Lemense perdeu um importante atleta para a seqüência da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O volante Anderson sofreu uma contusão no joelho direito e deverá ficar afastado dos gramados por pelo menos quatro meses.

“Ele está fazendo um trabalho de fortalecimento para, se ocorrer tudo bem na cirurgia, retornar o mais rápido possível”, disse o supervisor Israel Camillo.

O técnico Edson Boaro comentou a ausência do jogador e disse que apesar de fazer muita falta, Anderson terá substitutos a altura. Para o comandante, não é por causa de apenas um atleta que sua equipe vai cair de produção.

“Todos já se conhecem bem, sabem da responsabilidade que tem no grupo e, por isso, não vejo problemas para as próximas rodadas”.

O próximo jogo do Lemense será contra o ECUS, no domingo, às 15 horas, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme. O time ocupa a lanterna do Grupo 11, sem nenhum ponto conquistado.

O time deve ir a campo com: Ivan; Oliveira, Cleber e Janaelson; Magno, Serginho, Cláudio, Thiago e Péricles; Fabinho e Viola.