Segundona: Lemense espera devolver a derrota do 1.º turno para o Pirassununguens

O Lemense entra em campo já sem chances de classificação à próxima fase

Leme, SP, 30 (AFI) – A derrota por 2 a 0 para o Pirassununguense pela quarta rodada do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ainda não foi digerida pelo Lemense, principalmente, por se tratar do clássico daquela região. Apesar de eliminado da competição estadual, a Onça Azul promete empenho para devolver o revés na cidade de Pirassununga.

“Ninguém gosta de perder, mas aquele resultado negativo em Pirassununga marcou, até por que foi ali que começamos a nossa série negativa de resultados. Por esse e outros motivos prometemos muito empenho para reverter esta imagem e oferecer uma boa apresentação e quem sabe a vitória para nossos torcedores”, declarou o técnico João Telê.

Último colocado do grupo 3 e já com a cabeça voltada para os próximos compromissos, Telê garante que a equipe se mantém motivada para encerrar com dignidade a competição. Além de encarar a campanha desta temporada como aprendizado, o comandante do Lemense pede o apoio da torcida no clássico.

“Clássico é clássico e essa máxima fala por si só. Independentemente da campanha que estamos realizando, quero que o torcedor nos apoie neste importante compromisso da equipe diante do Pirassununguense, até por que mesmo ciente de que poderíamos ir mais longe, o aprendizado que fica nos deixa mais maduro para decisões futuras”, encerrou.

Na última colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com apenas 6 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Lemense recebe neste domingo, 01, ás 10h, no estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme, o Pirassununguense, quarto colocado com 12 pontos ganhos, pela nona rodada da competição estadual.